isso.. tantas vezes tão parodoxal... Um forte abraço! Como gosto de te encontrar por aqui!
querida andante,
que é difícil, é! Estamos mais habituados aos sons do exterior do que aos silêncios do nosso interior. Mas que vale bem a pena irmos treinando esse stop introspectivo, vale! Bem o dizes, companheira, bem o dizes! Um abraço para ti. Forte e em silêncio!
Não Xana :( está cortado aos bocados, uma autentica manta de retalhos. Só vendo podes perceber como esta versão Beta (Google) é diferente. Quer dar-nos a possibilidade de se trabalhar por partes, os arquivos, post, listas, etc.. Pode vir a ser interessante mas estáainda muito incompleta e sem dar acesso ao Layout ainda, q dificulta tudo e pior é que não cumpriu a possibilidade de se recuperar o template anterior como assegurou. Caso contrário n me teria aventurado a tanto. Não mudem para já. Também pensei que teriam disponíveis mais templates mas são os mesmos e antigos. Só com um pouco de tempo à noite, não deu para muito mais do que adiantei hoje.
Espero que este m/comentário de algum modo seja útil a quem pense trocar. Não aconselho para já a impacientes e a quem não tenha algum tempo para explorar o novo sitema. Mais tarde, quem sabe? Pode vir a revelar-se mto. melhor que o Blogger até aqui.
Obrigada Xana
P.S. Até a senha há que mudar mas q entretanto não serve nos comentários, q confusão, uf :o ....
pois.. também reparei nas alterações do teu blogue. Mas pareceram-me bem, também. Continuaria a ser uma capela acolhedora, a sério.. Olha, mas agora tem estado inacessível. Tem dado sempre erro. Vou aguardando por ti. Um abraço forte! Descansa bem.
araj, meu bom araj: compreendo o que queres dizer, sim. Mas uma pergunta aqui fica: E conhecemos MESMO meio mundo? .. O que acredito, e muito, é que sempre que os outros se cruzam no nosso caminho, aí temos uma valiosa oportunidade de aprendermos a olhar para dentro. Para dentro de nós próprios..
"Tudo é sempre criado duas vezes, primeiro na mente e depois na realidade" [R. Sharma] Quando nos treinamos a exercítar o conhecer do interior viajando até ele, e a decorá-lo como um estúdio profundamente íntimo, de uma forma bela, harmoniosa,... calmamente - pois para tal precisamos de tempo e paciência -, podemos esperar criar ideias, criar pensamentos, também eles agradáveis, refrescantes,.. plenos de saúde psicológica, humana, espiritual... E essa frescura, esse dinamismo, essa claridade da nossa mente reflectir-se-á nas nossas acções, na manifestação exterior sensível de todo o nossos ser, de toda a nossa vida. Só no interior nos encontramos e só manifestando-o exteriormente, poderemos encontrar e ser encontrados. Não é tudo isto importante? Eu tenho a certeza que sim!
13 comments:
«Não procures fora o que está dentro de ti.»
Abraço em Cristo
Joaquim
e a mais perto, mas também a mais longe, a mais dificil, mas a mais compensadora... beijinhos
Calaste-me!
É difícil entrar em si mesmo, mas depois de entrar, tudo se clarifica.
joaquim,
merci por esse abraço e por essa Verdade!
querida leonor,
isso.. tantas vezes tão parodoxal...
Um forte abraço!
Como gosto de te encontrar por
aqui!
querida andante,
que é difícil, é! Estamos mais habituados aos sons do exterior do que aos silêncios do nosso interior. Mas que vale bem a pena irmos treinando esse stop introspectivo, vale!
Bem o dizes, companheira, bem o dizes!
Um abraço para ti. Forte e em silêncio!
Depois ao Portinho :)
eheh Malu
Bjinho* para tu
merci, malu. Para ti, também.
E então? Como está o teu blogue?
Está tudo bem?
Não Xana :( está cortado aos bocados, uma autentica manta de retalhos. Só vendo podes perceber como esta versão Beta (Google) é diferente. Quer dar-nos a possibilidade de se trabalhar por partes, os arquivos, post, listas, etc.. Pode vir a ser interessante mas estáainda muito incompleta e sem dar acesso ao Layout ainda, q dificulta tudo e pior é que não cumpriu a possibilidade de se recuperar o template anterior como assegurou. Caso contrário n me teria aventurado a tanto.
Não mudem para já. Também pensei que teriam disponíveis mais templates mas são os mesmos e antigos. Só com um pouco de tempo à noite, não deu para muito mais do que adiantei hoje.
Espero que este m/comentário de algum modo seja útil a quem pense trocar. Não aconselho para já a impacientes e a quem não tenha algum tempo para explorar o novo sitema. Mais tarde, quem sabe? Pode vir a revelar-se mto. melhor que o Blogger até aqui.
Obrigada Xana
P.S. Até a senha há que mudar mas q entretanto não serve nos comentários, q confusão, uf :o ....
Por vezes conhecemos meio mundo e não nos conhecemos...
malu, querida malu...
pois.. também reparei nas alterações do teu blogue. Mas pareceram-me bem, também. Continuaria a ser uma capela acolhedora, a sério..
Olha, mas agora tem estado inacessível. Tem dado sempre erro.
Vou aguardando por ti.
Um abraço forte! Descansa bem.
araj, meu bom araj:
compreendo o que queres dizer, sim.
Mas uma pergunta aqui fica: E conhecemos MESMO meio mundo?
..
O que acredito, e muito, é que sempre que os outros se cruzam no nosso caminho, aí temos uma valiosa oportunidade de aprendermos a olhar para dentro. Para dentro de nós próprios..
"Tudo é sempre criado duas vezes, primeiro na mente e depois na realidade" [R. Sharma]
Quando nos treinamos a exercítar o conhecer do interior viajando até ele, e a decorá-lo como um estúdio profundamente íntimo, de uma forma bela, harmoniosa,... calmamente - pois para tal precisamos de tempo e paciência -, podemos esperar criar ideias, criar pensamentos, também eles agradáveis, refrescantes,.. plenos de saúde psicológica, humana, espiritual...
E essa frescura, esse dinamismo, essa claridade da nossa mente reflectir-se-á nas nossas acções, na manifestação exterior sensível de todo o nossos ser, de toda a nossa vida.
Só no interior nos encontramos e só manifestando-o exteriormente, poderemos encontrar e ser encontrados.
Não é tudo isto importante? Eu tenho a certeza que sim!
Emlino,
profundamente de acordo! bem o dizes !
"Eu estive em muitos lugares, mas só em mim mesmo me encontrei!" (John Lenon)
É uma das viagens mais difíceis que se pode fazer.
e dura uma vida inteira, que te parece?
Post a Comment