Bom dia Miguel! Pois.. e de.. e de.. e de... um mundo de coisas boas sem fim.... Olha, um abraço para ti e para a Leonor. Cheiinho de carinho e de amor!
Pois é...mas de forma extrema, por vezes...quantas vezes se morre, por amor a um inimigo que se quer fazer amigo... e nem só de morte física falo, mas das mortes lentas e diárias que vamos vivendo por amor a alguém que nem sente o nosso amor...
tenho para mim que, independentemente de ser ou não sentido ou reconhecido pelos outros, há um amor que habita dentro de nós, aquele que nos vai iluminando por dentro, esse, que profundo e pleno, sentimos incondicionalmente pelos outros, é o suficiente para que nunca nos sintamos a morrer... Sabes, Gosto de acreditar que os outros não são o amor. O amor está dentro de cada um de nós. E os outros, os outros são as janelas através das quais ele se abre e decide voar! Se decide doar!
Creio, claro, que não se esgotam neste pensamento todas as possíveis definições de Amor. Creio que há tantas, mas tantas, tantas...quantas as pessoas que há! tantas como daqui ao infinito e mais além!! ;)
Xana, GOSTEI MUITO da tua ideia, daquilo que escreveste:
" independentemente de ser ou não sentido ou reconhecido pelos outros, há um amor que habita dentro de nós, aquele que nos vai iluminando por dentro, esse, que profundo e pleno, sentimos incondicionalmente pelos outros, é o suficiente para que nunca nos sintamos a morrer...(...) Gosto de acreditar que os outros não são o amor. O amor está dentro de cada um de nós. E os outros, os outros são as janelas através das quais ele se abre e decide voar! Se decide doar!"
obrigada eu, pelas tuas palavras bonitas! É sempre um prazer ter-te aqui junto a nós. Sente-te sempre livre e à vontade para pegares na palavras e dar-lhes asas! Força! E um bom dia para ti.
Amor... acho esta palavra pequena demais para o tamanho do significado que tenta trazudir.
Mas sabe quem escreve coisas bonitas acerca do amor? O Miguel Esteves Cardoso ;) Recomendo! Apesar do senhor ser um bocadinho rude na escolha de certas palavras...
Um grande beijo* Elsa
PS: Por falar em amor.. o ultimo texto do meu blog tem algo a ver ;) Dê uma olhadela e depois diga se eu percebo alguma coisa do que é "O Amor"
se percebes?? Claro que percebes! E percebes tão bem! Foi e será sempre muito bom ir caminhando contigo, com os teus passos de amor! Claro que percebes! ..... Sim, vou procurar essa tua recomendação sobre o livro.E já de seguida... vou até ao teu cantinho num instantinho!
24 comments:
E de preservar os amigos, e de fazer mais, e de evitar fazer inimigos, e de, e de, e de...
Bom dia Miguel!
Pois.. e de.. e de.. e de... um mundo de coisas boas sem fim....
Olha, um abraço para ti e para a Leonor.
Cheiinho de carinho e de amor!
Pois é...mas de forma extrema, por vezes...quantas vezes se morre, por amor a um inimigo que se quer fazer amigo... e nem só de morte física falo, mas das mortes lentas e diárias que vamos vivendo por amor a alguém que nem sente o nosso amor...
anonymous,
tenho para mim que, independentemente de ser ou não sentido ou reconhecido pelos outros, há um amor que habita dentro de nós, aquele que nos vai iluminando por dentro, esse, que profundo e pleno, sentimos incondicionalmente pelos outros, é o suficiente para que nunca nos sintamos a morrer...
Sabes,
Gosto de acreditar que os outros não são o amor. O amor está dentro de cada um de nós. E os outros, os outros são as janelas através das quais ele se abre e decide voar! Se decide doar!
Bom dia para ti.
Grande verdade...
Mas o inverso também pode surgir, ou será que não?!?!?
O amor que existe bem dentro de nós vai aquecendo a alma e vai-lhe dando liberdade para ver esse outro Amor que continua a crescer eternamente.
Beijos peregrinos
olá bom araj,
será?
Não sei....
...mas sei que te deixo aqui
um abraço amigo!
;))
olá andante,
..isso... tipo.. exercícios de aquecimento.. para as grandes, grandes provas...
Um beijinho para ti.
Disse-o assim e bem, pelo contexto em que o inseriu, pois que o Amor é A Força.
Que pena lembrarmo-nos de ir buscar outras e para outras lutas...
Beijão Xana!
Malu
Voilá, querida malu: um forte e demorado abraço para tu!
Bom descanso.
Bem ... se a definição de Amor se encerra exclusivamente nesse pensamento do MLK, então andamos todos com miopia congénita ...
anonymous, olá, bem vindo.
Creio, claro, que não se esgotam neste pensamento todas as possíveis definições de Amor. Creio que há tantas,
mas tantas,
tantas...quantas as pessoas que há!
tantas como daqui ao infinito e mais além!!
;)
Um abraço fraterno.
o AMOR é a única forma de VIDA a sério.
Xana, GOSTEI MUITO da tua ideia, daquilo que escreveste:
" independentemente de ser ou não sentido ou reconhecido pelos outros, há um amor que habita dentro de nós, aquele que nos vai iluminando por dentro, esse, que profundo e pleno, sentimos incondicionalmente pelos outros, é o suficiente para que nunca nos sintamos a morrer...(...)
Gosto de acreditar que os outros não são o amor. O amor está dentro de cada um de nós. E os outros, os outros são as janelas através das quais ele se abre e decide voar! Se decide doar!"
GOSTEI MUITO!
OBRIGADA!
não resisto a citar-te no meu blog,
espero que não te importes.
beijinhos
MI,
obrigada eu, pelas tuas palavras bonitas! É sempre um prazer ter-te aqui junto a nós.
Sente-te sempre livre e à vontade para pegares na palavras e dar-lhes asas!
Força!
E um bom dia para ti.
Ola minha querida Xana.
Amor... acho esta palavra pequena demais para o tamanho do significado que tenta trazudir.
Mas sabe quem escreve coisas bonitas acerca do amor? O Miguel Esteves Cardoso ;) Recomendo!
Apesar do senhor ser um bocadinho rude na escolha de certas palavras...
Um grande beijo*
Elsa
PS: Por falar em amor.. o ultimo texto do meu blog tem algo a ver ;) Dê uma olhadela e depois diga se eu percebo alguma coisa do que é "O Amor"
Errata: o penultimo texto do meu blog!
rotunda sentencia... sin fisuras. estoy de acuerdo.
la mano amiga.. muy buena la fotografía
querida miho,
se percebes?? Claro que percebes!
E percebes tão bem! Foi e será sempre muito bom ir caminhando contigo, com os teus passos de amor!
Claro que percebes!
.....
Sim, vou procurar essa tua recomendação sobre o livro.E já de seguida... vou até ao teu cantinho num instantinho!
gaia56,
Bem-vindo(a)!
Também és una mano amiga !
gracias.
Passei por cá, entrei, vi, li e gostei de tudo. Parabéns.
Até sempre
David Santos,
bem-vindo!
Boa semana!
Indubitavelmente.
olá, estrela polar!
Bom dia para ti!
Eu diria mesmo que o Amor é a mais genuína força que existe. Só ela consegue transformar o que as outras forças não conseguem.
Emlino,
que saudades!
Sim, junto-me a ti, nessas palavras. Boa semanita.
Post a Comment