Saturday, December 16, 2006

A bolinha azul

Pediu-me a Malu que apanhasse esta bolinha azul.
Que a segurasse um pouquinho nas minhas mãos
e que brincasse com Jesus,
cantando, continuando e depois passando aos outros esta canção:
...
Há uma estrela no Céu
A brilhar o meu caminho:
Jesus Cristo que nasceu
Num lugar tão pobrezinho.
...
Esta pequena bola azul
Vai tomar o seu lugar
Levar-nos a Norte ou a Sul
Onde O formos encontrar!
...
De Blog em Blog vai passar
Levando consigo esta canção
Para cada um lhe juntar
Um pedaço do seu coração.
...
Xana, agora é contigo
Que Jesus quer brincar,
Apanha a bola, vou-ta chutar
...
Cá vamos então, malu,
contentes e sorridentes,
eis aqui
e para ti,
a minha parte:
Que bom é dizer:”Jesus,
Contigo eu quero brincar!”
Dás-me tanto Dessa Luz,
estendo as mãos pr’á agarrar!”

Que bom é depois passar
Essa Luz a um amigo
e dizer-lhe, a cantar,
“Toma, Jesus tá contigo!”

Vejo amigos em redor
tão importantes pr’a mim
"Vou passar-Te, meu Senhor
para o Bom Joaquim.

Que bom é passar-Te assim
E Tu sorris, adoras isto! "
Abre os braços, Joaquim,
sente Aquele abraço em Cristo!

...

REFRÃO: Este blog temUma bolinha azul
ó tem, tem, tem.....

6 comments:

Anonymous said...

Havia um "passarinho" que me dizia ao ouvido:
Prepara-te Joaquim, vais receber uma bolinha azul!!!

Como é que os "passarinhos" sabem estas coisas?

Obrigado, já estou a "compor".

Abraço em Cristo

Anonymous said...

Ó Xana, que bonito que está :) Valeu! Que Essa Luz te ilumine sempre. "Jesus está contigo" - apanhaste (na bola) a ideia, ficaste com Jesus, parabéns! E não é bom dá-LO a outros?

E entregaste-O bem ;)

Bjinho para ti e para o Joaquim

Anonymous said...

Eu bem sabia ;)

xana said...

malu, joaquim,

foi um prazer, uma emoção...

Elsa Sequeira said...

A Bolinha!!! Também passou por mim!!!


Bejinhos e Feliz Natal!!!


:))

Ashlee M said...

This iss a great post thanks