Tuesday, April 24, 2007

não quebrando a corrente...


Miguel, leonor,
...
díficil esta tarefa, a de nomear cinco blogs
no sentido de premiar...
...
Ocorreu-me então adaptar
um pouco a corrente
e..
decidi assim nomear
toda a gente !!!
...
mas dois blogs há
para os quais
deixo a todos o link, mostrando o caminho...
...
são dois blogs que estão a nascer
e que espero ver sempre crescer
...
com todo o carinho!

Vale a pena visitarmos:

a puzzle with missing pieces

uma pausa para pensar


A corrente foi-me passada pelo vou ali e já venho.
A mensagem está assim em novas mãos!!
"A estes compete-lhes: ou ignorar a nossa nomeação ou copiar o logótipo do Award, para os respectivos blogues e fazerem também eles 5 nomeações."

2 comments:

Miguel said...

;-)

Beijo...

anamaria said...

:*

A tua recomendação do meu humilde blog no teu aumenta a minha responsabilidade!

Quanto a mim, recomendaria o teu...se pudesse, nas cinco posições!