Sunday, February 05, 2006

Segurar a corrente..

Olá viajantes!
Querem segurar esta corrente ?
Que nem se sente o seu peso, se entre todos lhe pegarmos…

Eu explico:

Hoje, na minha visita a um encantado lugar de luz , fui desafiada por uma encantadora anfitriã, a enumerar cinco das minhas manias! São tantas as que já fazem parte de mim. É um facto, foi difícil seleccionar! Mas já está! Pequenas idiossincrasias.. coisas que habitam em todos nós. Em quantidade e qualidade variáveis!

Já lá deixei as minhas. No meu comentário. Cinco...

Mas a tarefa tem ainda uma alínea b) !!! Depois de as ter enumerado, agora devo seleccionar outras cinco pessoas e pedir-lhes que façam o mesmo. Quererão aceitar o desafio? Hm.. estou convencida que sim…uma corrente é uma coisa que nos une…certo?

Então, timidamente..hã… hmm… cá vai:

- convoco oficialmente todos os viajantes que aqui a este porto de abrigo vierem, a enumerar aqui nos seus comentários cinco manias que tenham. depois, o segundo desafio é eles próprios escolherm outras cinco "vítimas" para o mesmo fazerem...
Hmm... eu cá, aguardo pacientemente que cinco, pelo menos cinco, simpáticos...corajosos...me ajudem a segurar assim a corrente. Com mãos e coração!!
Vamos a isso ?

Obrigada!! E eu a todos deixo um abraço amigo à chegada!



4 comments:

maria said...

Obrigada Xana!
És mesmo friorenta.

Beijo

Miguel said...

Faz um esforço; usa a tenaz. ;-)

Miho said...

Hmmm.. estou a passar so pra deixar um beijinho...

Li o texto assim por alto.. mas como tenho TANTA coisa pra estudar nao vou poder ficar e tentar perceber melhor que corrente é essa.

Peço imensa desculpa!


E entao, ca vai o beijo :)

Confessionário said...

a mim já me pediram... bolas...